sábado, 7 de fevereiro de 2009

O ORGULHO DE SER UM HAMSTER


Salve, Salve rapaziada, mais um ano começou (sei que já começou faz um tempo, mas como também sou fiho de Deus, estava de férias,hehehe) , e com ele mais uma edição do BBB (e olha que esse já é o nono), como em todos anos, os produtores do programa inventam alguma novidade, na tentativa do aumento da audiencia, então imagine o que pode vir. Já não bastasse você colocar um bando de pessoas dentro de uma casa, filmando-as 24 horas por dia, agora a cupula desse programa inventou uma especie de caixa de vidro dentro de um Shopping, com 4 participantes, onde os mesmo eram observados ao vivo, numa especie de zoologico humano, e o pior é que esses participantes sentiam-se orgulhosos por terem sido selecionadas para essa experiência, ja que aquilo poderia proporciona-los 1 milhão de reias, e conforme muitos participantes e amantes do programa sempre falam, "por um milhao de reais vale tudo". Vale até ter orgulho de ser um HAMSTER, porque as caracteristicas são as mesmas, só faltou aquela rodinha, pra eles se exercitarem, mas dai ia ser muito descarado. E o que me deixa mais impressionado, é que muitas pessoas queriam estar no lugar deles.
infelizmente para eles, não existem ONGs de proteção a participantes do BBB, como existem para HAMTERS.
Mas eu gostaria de deixar bem claro uma coisa, esses BBBs por mais que tentem, nunca chegaram perto do Pink e do Cerebro, esses dois são muito mais carismaticos e espertos, que suas imitações humanas, hehehe.
Bom, amigo, traz a saideira, porque depois dessa to indo...
J. Mossato

domingo, 1 de fevereiro de 2009

O mundo é um moinho

"Ainda cedo amor mal começaste a a entender a vida e já anúncia a hora de partida..."




Angenor de Oliveira ou melhor Mestre Cartola, na música "o mundo é um moinho" após assitir uma briga de uma da sua filha querendo a liberdade do mundo que mal conhece. Escreveu os versos inspirado na beleza burra da juventude e nos caminhos tortuosos que só quem carrega as cicatrizes e alegrias de uma vida pode captar a essência nas palavras deferidas por sua filha e puxar a orelha de forma magestral. Em nossas vidas tomamos atitudes precipitadas sem saber ao certo o que buscamos de verdade, as escolhas refletem em tudo o que desejamos, almejamos e o que seremos por os pés no mundo sem saber o que quer o que espera. Pergunto-lhe ta vindo de onde indo pra onde?

Não podemos prever nem amenizar as dores elas vem e vão comos os amores, "...o mundo vai triturar seus sonhos tão mesquinhos e reduzir as ilusões a pó..." dúvidas todos temos repostas algumas que só o tempo respoderá como senhor que é vamos indo que som não pode parar com interrogação eu te indago, com ponto eu encerro esse texto, mas por hoje prefiro as reticências pois ainda continuo....
Mário Luiz/mente em trabalho